Aprenda a falar japonês =D

4 12 2007

 

Muito bem , já me foi informado que este post possuia algumas palavras com traduções erradas, peço desculpas pelo equivoco ( não meu, mas dos diversos sites de busca que fiz) e, quando o tempo me for favorável, farei uma nova busca e colocarei as palavras corretamente.

Desde já , será feito deste post o que já esta se vendo nos diversos comentários, apenas uma troca de mensagens de pessoas que adoram esse país com uma cultura tão bonita e intrigante.

Obrigado.

About these ads

Ações

Information

185 responses

17 12 2007
Anime Home Planet Blog » Blog Archive » Aprenda a falar japonês =D

[...] Black Cicada wrote an interesting post today onHere’s a quick excerpt [...]

15 01 2008
gihh

kOnbawa……

Bom quero dizer que esse, site não seja que nem o outro..
traduz errado…..

Bom…Bjão…tchau

14 02 2008
Chavier

keria ir JAPÂO..alguém ai poderia me levar?sei que sou muito novo mas eu kero …é meu sonho…estou estudandu poko japones….sei o basico..mas nem tenho professor de japones…estou aprendendo na internet…ARIGATO..espero que vcs respondam…té mais….

11 08 2009
vitor augusto

ese ano no aéro porto a pasagem para o japão não esta caro,fale com seus pais mas corra.

1 09 2009
yuky yamoto

ola chavier-san.
eu estou no japao
aqui é otimo mas para alguem como voce inesperiente nao sei
aqui nem todos falam japones
na escola apredemos a fala e escrever ingles
por isso sao poucos q falam japones todo tempo

arrume uma agencia internaciona (se de um agencia bancaria) depois de voce ter conhecimento no japones e ingles fluente depois de um ano voce pede tranferencia para uma empresa internacional
ありがとう
私は役に立つことを願って
多く食べた
xauuu
ar

30 01 2010
brian

oi o meu nome e brian eu quero saber se vc pode me ajudar a fala jp
o eu sei fala em ingles mais eu quero aprender fala em jp ありがとう me add no meu msn brian__blg@hotmail.com

5 05 2010
yuri

me add no orkut sasuke_yuri_@hotmail.com amo falar ingles mais eu sou apaixonado pela cultura japonesa yes nao sei falar muito mais to aprendendo na internet quero muito ir pro japan meu sonho…

18 03 2011
Yamato Kishimoto

e ai eu sou yamato kishimoto mais podem me chamar de Dk eu sou decendente de japones mais nao sei falar japones ainda sera q voces poderiam me ajudar?? e tambem sou uma especie de drift king no game Gta san andreas Multiplayer qualquer duvida de Drift Falem comigo meu e-mail:Tokyo_flavio1@hotmail.com

21 03 2011
kenedy

ola! para falar oi em chines e genki

28 04 2011
Lucas

Oi meu nome e Lucas eu tenho 10 anos eu quiria ir para o Japão para ajudar mas eu estou estudando quando eu tiver 22 eu quero ir quem pode falar comigo.あなたは非常に大きな期待をいただき、これらの事が離れて行くこと
Ouvir
Ler foneticamente
Anata wa hijō ni ōkina kitai o itadaki, korera no koto ga hanarete iku koto

5 04 2010
Ian

Manu, você escreveu obrigado errado. O correto (em roomanji) é “Arigatou”, a naum arigato. É assim na escrita, poq na fala o “ou” funciona como o som de um “O” esticado. Tendeu?
Mas não desiste não! Ir pro Japão deve ser mto bom msmo… tem um instituição que da aula de japonês pra estrangeiro lá, “http://portugues.yamasa.org/y.nsf/p/introduction?OpenDocument&ln=pt&”, dá uma olhada, talvez te interesse. Mas sobre seu japonês, continua estudando veiu, voc faiz pelo Otaku Project, neh? Estuda todos os dias, acha algum amigo pra te ajuda a estuda, o unico jeito de aprende e praticando, intaum boa sorte msmo!

De qualquer modo, sayounara.

25 04 2010
carlos

bom! eu sei japones quem sabe eu possa te ensinar bjssss e esse tambem e meu sonho

13 08 2010
fernanda

por favor traduza pra mim essa frase kamisama rotoni arigato
preciso muito sabro que eh

5 05 2010
yuri

ae eu tambem o meu sonho e ir pro japan eu adoro a cultura deles sao otmos brincalhao eu to aprendendo um pouco da lingua deles na interner tambem… ae me add no orkut:sasuke_yuri_@hotmail.com e no msn: narutosharingan57@hotmail.com e entre em contatos pra gente falar sobre o japan e etc. ARIGATO

7 09 2010
jessica

oi tambem começei a estudar japones na net ja sei varias coisas e o meu sonho tambem é ir para o japão, sayoonara

18 12 2010
kaiyt ruso

brincadeira nao desiste dos teus sonhos

7 01 2011
joao vitor costa

oi garoto nen me fale quero aprender mas um dessa lingua e dessa cultura mas nao acho ninguen aqui na minha cidade para ensinar aff vo ficar doido
pretendu ir para la final de ano mas assim quero aprender a falar e escrever
pelo menos o basico mas ai la eu pego e faço curso la abraços mew responda
plisss!!!!!!!!obrigado

6 03 2008
ItaChI

Konbanwa,
Onegaishimasu alguem me passa algum site que tenha não só o basico mais tudo, tudinho.
Arigato

29 03 2008
jack

olá gostaria muito de aprender a falar nihon….
gostaria de saber se tem alguém q possa esta me ensinando por internet …
pois adoro a cultura japonesa e tenho um sonho de ir p/ o japao…
por favor quem puder me ajudar entre em contato pelo meu e-mail….

bjos….

29 03 2008
jack

meu email é : jaque_nine@hotmail.com

9 09 2010
carlinhos

ola pessoal. eu estou no japao. se alguem se enteresar .estou aqi

9 09 2010
carlinhos

meu e-mail e carlosnew2010@live.com.pt estou no japao.se enteressa pr alguen

12 11 2010
Bea

ola. estou praticando arte marcial japonesa. e estou adorando. gostava de ir uns tempos para o japao. fica aqui meu mail. mal possa diga me algu. bju

7 04 2008
sakura

oi eu gostaria que tivese mais palavras com mais ensino eu vo para o japão então queria aprender mais arigato

13 04 2008
renata

gostaria muito de aprender a falar japones se tiver alguem q possa me ensinar pela internet eu agradeceria muito entre em contato pelo meu imail
brigado!!!!!!!!

2 07 2009
Tanatus

entre nesse site http://www.livemocha.com/

27 06 2010
angelofuji

o renata a minha familha quaze toda ja foi pro japão quem sabe a gemti pode trocar uma idéia eu ti falo o que eu sei e quem sabe voce aprend falo ass fuji
me add no msn=angelofuji@hotmail.com
beijo me liga

30 04 2008
karina

Se alguem tiver um bom que ensine o idoma japones por favor me passe
gostaria de dar uma treinada no japones…brigada

11 08 2009
vitor augusto

diga por onde eu coméso

1 05 2008
evelin

ta muito legal viu

11 05 2008
kaique

aew galera eu keria aprender a ler e escrever em japonês alguem
poderia me ajudar
c puderem entrem em contato
kaique_shadow@hotmail.com
arigatô

21 05 2008
yuri

como se escreve Yuri em japonês???
valeu!!!

23 05 2008
joão pedro

eu queria aprender mas so q não estou conseguindo por favor entre em contato comigo pelo msn meu e-mail é joao.pedro.figueira@hotmail.com
ARIGATÔ por quem ajudou valeu xau

14 06 2008
yurios

Yuri se escreve Yuri mesmo :P
E ユリ é em hiragana ou é katakana :D

11 08 2009
vitor augusto

katakana

5 07 2008
Flavio

Oi,

5 11 2008
Jonatas

Olá, pessoal.

Para quem possa interessar, eu tenho uma apostila básica de nihon. Onde se acompanha os exercícios com mp3, ajudando na pronúncia correta. Caso alguém se interesse e queira trocar material nihon estou a disposição.

Att,

Jonatas.

jonbor@gmail.com
jonbor2003@hotmail.com
http://www.animedigital.net

12 11 2008
rafael

olá eu queria aprender a falar em japones..
eu tambem queria ir para o japão pq lá eu acho mutio bonito….
será que voces poderia me levar pra i???

22 12 2008
Danielly Oliveira

Oie !!

gostei mas espero que ñ teja traduzido ou alguma coisa errada … rs …
Bom eu entrei nesse site pq eu amo o JAPÃO apesar de eu nunk ter visto, bom só pela tv, mas espero algum dia ter o prazer de ir conhecer o JAPÃO …
Só uma pergunta vc é de onde ?? do japão ou do brasil ?? pq tem muitas pessoas daqui q sabem falar outras linguas … ?? rs ??

Bjos … E cii vc for mesmo do JAPÃO, pq eu ñ sei se eu vou entrar nesse site novamente, intaum se vc for realmente do JAPÃO eu desejo a todos ae um FELIZ NATAL antecipado e que se DEUS quizer eu conhecerei vocês ae …

xau !!

22 12 2008
Danielly Oliveira

DANY 100% JAPÃO … RSRS …

Eii JAPÃO ñ é a mesma coisa que china ñ neh?

11 08 2009
vitor augusto

desculpe mas não tem nada ave.

21 12 2011
marcos f

claro q ñ

22 12 2008
Danielly Oliveira

pq todos que escreve um comentario tem tipo uma fotinha na frente e ñ todas iguais nem de cores iguais oq ela signifik …??

ou é só para diferenciar as pessoas pq num tem foto neh !! rs ?? é isso ??

Bjosssssssssssssssssssssssssssssssss

22 12 2008
22 12 2008
Danielly Oliveira

Ops essa é a ultima olha ake vc naum pode me mandar umas fotos no meu orkut do japão da para mandar pelos rekdos …

tah aii …

tem dois manda nos dois se puder …

dany_gatadolitoral@yahoo.com ou
dany_loira@yahoo.com


Bjossssssss

23 12 2008
Danielly Oliveira

(Não) em japonês não é (iie) ) ?? e …
(Sim) em japonês não é
(ie) ?? …

28 12 2009
vanessa

é muto legal voce aprende esses menino sao besta por se voce fo no japao voce pega se gandeno e so olha e fala xau galera achei legal asua atidtudi

16 06 2011
Danieru

Seikō wa, o shiri no homo no me o toru ou

性交は、お尻のホモの目を取る

23 12 2008
yurios

Para Danielly:
Nao sou do japao nao ^^,mas gosto da sua cultura e modo de viver.
Por isso resolvi colocar essas palavras japonesas traduzidas para pessoas interessadas como eu e vc por exemplo poderem aprender um pouco.Isso nao é nada menos que um dicionario Portugues-Japones no qual essas palvras eu coletei pesquizando em alguns sites.
Nao a china é um pais e o Japao é outro xD.
Obrigado por visitar o site!!

29 12 2008
Chii

Ohayoo eu também gostava de aprender japonês mas isto é muito basico e isto eu já sei porque tenho um curso de japonês em cd que ensina isto tudo e que tem exercícios tbm começei a gostar de falar japonês pk sou uma grande fã de anime e mangá gosto de anime deste os meus 11 anos e já tenho 20 aprendi a desenhar anime e até desenho bem para uma aprendiz que nem tem curso de desenho tudo o que aprendi, aprendi sonzinha mas ñ é suficiente eu kero aprender mais! Kero ficar totalmente ligada ao anime e ao japão! Se souberem de um site que explique tudo até a ler e a escrever por favor digam. XD

29 12 2008
Chii

há aqui gente um pouco burrita em relação ao japão né? quer dizer comparar o japão com a china que ofença o japão é muito superior á china tanto tecnologicamente como culturalmente é que a china é um país muito reservado e os chinese ñ gostam de estrageiros e são antipaticos para os estrageiros pk pensam que a china é só deles bem é verdade mas eles tem uma mentalidade muito antiga enquanto que os japoneses têm uma mentalidade muito mais moderna mas são tbm muito rigidos em relação há sua tradição mas é por isso que gosto deles.

30 12 2008
Tatiane

Oie alguém sabe de uma maneira para se aprender falar japones pq não se fala da mesma forma que se lê não é verdade?
onde posso aprender a enteder a forma como se lê e se fala japonês!!
adoro a cultura japonesa a ligua acho super 10..
bjuss a todos e agradeço desde já

10 01 2009
Chii

Oi bem se kerem aprender japonês á seria mesmo tudo muito bem explicadinho têm de ir a este site que eu descubri é mesmo muito bom explica as principais escritas japonesas como o hiragana o katakana e os kanjis é mesmo bom! têm mesmo de ir vou dar:http://www.linguajaponesa.com.br/por-onde-comecar-a-aprender-japones/

Este site é como se fosse um curso de japonês on-line e podem tirar as vossas duvidas!!!! ^_^

13 01 2009
rafaella oliveira

amo a vida japonesa sua cultura,tradiçao e principalmente a comida que e por fato um delicia e muito requintada por mim e acho que todos adoram apreciar uma comida exotica amo o japao,as pessoas, a cultura, apaisagem e todas as pessoas alem das roupas e cançoes e n posso me esquecer dos animes …….um beijao para todos…..

2 02 2009
renan

iai jente eu adorei este site ,eu quero aprender a falar e escrever japonês quando puderem vá no meu e-mail e re.nan2010rio@hotmail.com muito obrigado

3 03 2009
tiago

ai sera q algem q goste de nihondin me add ai pras nois trocarmos ideia tiago.cooper@hotmail.com

7 03 2009
ghayo

Ola pessoal, eu sou ghayo (gayou kinen ) morei no Brasil dos meus 1 ate 5 anos e fui para o japão (toquio-tokyo) quem quizer ter uma aprofundidade maior em falar o japonés aqui vai um programinhas basicos se tiver duvidas o meu e-mail esta a dispor a pagina esta em construção
1) yahoo menseger 7.0 ou superior link para baixalo entrando no site http://yahoo.co.jp pesquize pelo nome (yahoo msg 7.0) ou baixe do link (http://messenger.yahoo.co.jp/)
para que o programa funcione deve instalar o pacote de idiomas. no caso se usa o Windows XP, faça o seguinte : em desktop (áreia de trabalho) va em iniciar / painel de controle/data.hora.idioma e opção regional/opção regional de idiomas/clique na aba (idiomas) marque a opção (instalar idioma leste asiatico) e depois (apricar/OK) se seu windos não tem o pacote de idioma ele vai pedir o CD do Windows , da verção do window que foi intalado no seu PC basta colocar e pronto. Você ja pode visualizar paginas em japonés/ inicie o PC e divirta-se.
2) mas para o programa YAHOO MSG funcionar perfeitamente repita todo o prosseço novamente mas quando chegar na poção de da aba de (idiomas) vai desta vez na aba (avançado) escolha o idioma japonés renicie o PC e depois intale o YOHOO MSG
3) Bom com o YOHOO MSG instalado voce vai encontrar milhares de japonéses on-line e poder tanto trocar mensagens com testos ou falar com eles se tiver um miclofone e ainda jogar varios jogos ON LINE /para seber com usar o YAHOO MSG direitinho, o meu e mail esta a dispor e pode ate falar comigo ^~ do Brasil>>>> NIHON
jaa mata ne ^^

9 03 2009
Yuri

como escrevi yuri em japones?

31 03 2009
lulu

oi pessoal………
olha pago o que for para alguem me ensinar japones to apredendo um pouco sozinha pela net………
meu sonho e fazer intercambio para o japao……………..
evc q ta lendo essa mensagem ……eu posso ajudar fazer intercambio…..
e so me ligar…
87436718 pessa pra falar com a ludmilla urgente……
e so ligem de manha a partir da 5:00
me ajudem ta♥♥♥♥

8 04 2009
BlackZeroX

como se fala trevas em japones?

14 04 2009
jack smith

my find that to speak Japanese yes hard

14 04 2009
jack smith

yoto may keno hljs zkat sdolilg iii zbosat lidonheas japoneas quijlii

14 04 2009
jack smith

ieroda ralaf me senopaj (leia ao contrario).

14 04 2009
jack smith

secov oas snu sorrub

16 04 2009
luka

Oi ^^

16 05 2009
horyu

Kon-nichiwa,O hayou gozaimasu,anatagata wa Eigo go wo hanasemasuka,watashi anata Tomodachi

18 05 2009
diego

oi pessoal estou interesado em aprender a falar japones mas ja sei o basico se alguen tiver afim de tc comigo meu msn e : rodrigues_gm_@hotmail.com
flw
e um abraço pra vcs

19 05 2009
arikawa ueti

mina san nihongo wakarai !!

21 05 2009
Hidemi Hiratsuka

hehehe, honto ni omoshirokata desu yo ahahah “Watashi WA anata NO tomodachi” yoroshiku onegaishimasu

25 05 2009
mary

Bom..mtu bon seu site…ms qria sber onde achu o alfabetu de hiragama..e esses comandos eu ja sei xD mesmo assin arigatou ^^konbwa

10 06 2009
Sakura-chan

Eu amei estas lições São muito fixes!!!!!!

12 06 2009
Patrick-Kun

Tadaima obaka-san’s!
Gomen gudassai, segue aqui um link de um mini dicionario, pra quem quer mais^^
Itte kimassu, oya assuminasai
http://www.webbusca.com.br/tradutor/dicionario_portugues_japones.asp

14 06 2009
Jhonatha

oi eu queria muito aprender Japones
se tiver alguem q sabia ensinar japones
pelo msn entre em contato comigo (Arigatoo) !!!

jhon_gdi@hotmail.com ^^

21 06 2009
Celso Luiz

Ola galera gostaria de aprender a falar japones mas não tenho noção alguma de que tipo de linguagem se utliliza no dia dia pricipalmete no brasil.
poderiam me ajudar em algum site ou ,aterial.

grato
junior
indaiatuba

11 08 2009
vitor augusto

eu gostaria muito de falar japones poderiam me ajudar

18 08 2009
vitor augusto

como se péde alguma garota em japones

29 08 2009
najara tayllandia

olha estudei muinto da minha primeira vez ki eu fui pra os estados unido foi otimo aprendi nos estante fui mora no japão com 8 anos aki é muito lgal
arigato.

12 09 2009
alexandra

gostava muito de aprender a falar japones,espero um dia ir la.
onde é que posso aprender japones?
fico á espera de uma resposta
beijo para todos os amantes do Japão!

17 09 2009
BARBARA

OQUE?
COMO ASSIM?
COMOSE FALA AV´´O EM JAPONÊS NA VERDADE É OBA ENTENDEU?

BAY

BABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

24 09 2009
Daniel marques

alguem saberia me dizer como se escreve e como eu falo “dragão e vidro dos olhos verdes” (eh um personagem q eu to criando pra um manga brasilero so q o problema eh q eu so mega ignorante em linguas orientais) um amigo meu d internet me disse q seria “RYU NO MENO” se estiver correto ou errado podem me responder por favor e se possivel me mandando um E-mail
danieldmarques@hotmail.com

24 09 2009
Daniel marques

alguem saberia me dizer como se escreve e como eu falo “dragão e vidro dos olhos verdes” (eh um personagem q eu to criando pra um manga brasilero so q o problema eh q eu so mega ignorante em linguas orientais) um amigo meu d internet me disse q seria “RYU NO MENO” se estiver correto ou errado podem me responder por favor e se possivel me mandando um E-mail
danieldmarques@hotmail.com esse é meu email e obrigado pelo espaço e atenção o/ .

24 09 2009
Daniel marques

a e desculpa por ter posto 2 posts :P (a proposito eu so mto fã dos japoneses eles sao mto style).

22 11 2011
amanda

nossa vc gosta dos japoneses tambem eu amo eles d++++++++++++++++ bjs

28 09 2009
heloiza

oiii
tdu bem?
gostaria de saber como escreve meu nome em japones… HELOIZA…
obrigada…
xau
bj

16 06 2011
Danieru

Seu nome em japones é Eroīzu

28 09 2009
raymysterio

arygatoK><:?:^`{_)((&¨&%$#@

2 10 2009
Isa

nooos q galera legal!!!
amei!
alguém me leva junto no japão tamem? :)
é o meu sonho!

7 10 2009
anaaxD

adoreeii teu site me ajudou mto aki =)
vlw msm
domo arigato ^.^

7 10 2009
anaaxD

emm comu q fla professor em japa?
=P

9 10 2009
walace

pow bom site pelo q eu vi esta tudo certo arigato

27 10 2009
eduardo

quero ir para o japão tem como alguem me ajudar?

30 10 2009
NiyaKawaii

Galera, eu dou aula de japones pelo orkut ou pelo Yahoo e Msn.
Caso Alguem Queira é de Katana e hiragana e também a como falar.
porque esse louco ta todo errado.

niyakawaii@yahoo.co.jp

ou brasileiro:

Jv.bz@hotmail.com

4 11 2009
naruto shippuden

bom quero falar japones e se alguem tiver algun dvd de naruto manda aeeeee na moral gosto tanto de naruto que vcs nem sabem por favor viuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu tchau!

22 08 2010
jhonata

ei eu sei um site que tem quase todos os filmes do maruto pra assistir online!falam em japones mais as palavras sao portugues!quem quiser assistir o naruto nemtra no site http://foipararnanet.com/2008/03/assista-todos-os-episdios-de-naruto-e-n.html

16 11 2009
GAh

Oiie eu moro no nihon 2 anoss
e estudo em escola japonesa… caso alguem
queira tirar alguma duvida

gatinha_yuki@hotmail.com

beijooss

jyaa nehh !!

4 12 2009
Luigi

Boas. Será que me podem indicar um programa que ensine a falar japonês, do género….coloco no mp3 e fico a ouvir as palavras ditas. Por exemplo a gravação dizia: Hi…e de seguida dizia como é que se diz em japonês….
espero estar-me a fazer entender?!
Arigatoo

6 12 2009
Natália

Oie …
gentii adoreii esse site …
queria atrender a falar Japonês …
adorooo essa língua !
Eó … Adorooo um japones …
kkkkk ..
*-*
bjooo …

7 12 2009
Kakemy Lynn Kashisha

Como digo meu?? Yuri arigatoOO

11 12 2009
thiago

olá, sou Thiago, gostaria de aprender a falar japonês fluêntemente mas acho muito difícil, mas tenho força de vontade e quero muito aprender com vcs ^^
meu orkut:
rock_deboa@rock.com

arigatoo

14 12 2009
Ohayo gosarimasse

Ohayo a todos… ir para o japao é o meu sonho :D kuando for maior estarei la !!! podem crer :D
ja sei alguma koisa… kuase nd… mas sei xD
bjxx

29 12 2009
Iugui

Nossa que legal vlw adorei!!!
abraços

4 01 2010
brenda

olá!!! tudo bem com vcs ai japoneses? eu que ro muito aprender a falar japones é o meu sonho vcs podem me ajudar?? eu só sei que a palavra arigato siquinifica obrigado podem me ajudar no resto??bjinhos

5 01 2010
Kauã

ATENÇÃO PARA QUEM QUER REALMENTE APRENDER JAPONÊS!!

Eu coneço um site muito bom, o Otaku Project, ele ensina tudo direitinho mas na moral, se esforçe pq o negócio não é fácil não… Mas enfim…

http://op.xisde.net

Ta aí. Ah, se for possível, espalhem para pessoas que querem aprender japonês pq digamos que o site precisa de mais popularidade pra não ser… Dinheiro em vão…

Falô e bom estudo!!! =D

10 01 2010
mickka Tauriaynem

eheh! algum dia irei ao japão e me tornarei mangaká! é meu maior sonho, e sei que um dia conseguirei conkista-lo!

12 01 2010
wellington

vc tem aulas em japones

12 01 2010
wellington

vc pode meda aulas japponesa entre o msn

26 01 2010
diego

nossa eu aprendi a falar em japones aqui e muito legal um dia quem me dera que eu va pro japão Sayoonara Konnichiwa eu adorei

27 01 2010
GAh matsuoka

Minna san Gambatte neh nihongo no benkio wa sugoi muzukashii ^^

Pra quem kiser aprender o nihongo se esforça por que é dificil mais nao tem segredo>,< qlqr duvida pode entrar em contatoo
beijos

30 01 2010
Izumi

Olá pessoal. Meu nome é Mylenna Izumi. Sou descendente de japonês,fiz karatê e aprendi a escrever muitas coisas e a falar claro. Muitas vezes qdo eu chegava atrasada eu tinha como dever escrever mais de cem vezes as palavras que me ensinavam. Era duro,mas digo para vcs não é difícil aprender japonês.Só se precisa de um pouco de prática…
Até mais.

6 02 2010
milena

eu gosto muito de falar japones

9 02 2010
Laura P.

ooi, gostaria de saber se ”chisai = pequeno” é usado só pra meninos.
meninas podem ser chamadas de chisai?
obrigada!

13 02 2010
Leticia

Oiii,
esse site é muitoo legaal, to aprendendo a fala japones pq quando eu foor maior eu e meus amigos vamos pro Japão !!!

PS: se alguem souber um site que ensine mais do que o basico me mandaa taa.

bjoos
saionara ;*

11 03 2010
Takaeshi Hirumo

eu posso le ensinar é só me adicionar no msn ou enviar mensagem a mim o msn é takaeshi-san@hotmail.com e o email é takaeshihirumo@yahoo.com.br

17 02 2010
rosali

este site mt legou

1 03 2010
carolina

domo!
EU amo o japao<3 …sei k sou novinha mas e de nova k se aprendem as linguas ne?
alguem me poderia dizer como se diz ou escreve segredo em japones…estaria mt agradecida…arigato~~ gonzaimassu..
bem como ja me aprecebi nao sou a unica doida para ir viver para o japao..né!
Bem vou deixar aki o meu mail..k foi feito para o meu blog… se tiver kuriosidade para falar comigo me diga alguma koisa arigatoo~~~kat-tunpost@hotmail.com

4 03 2010
allam kenshin

gostei do seu site espero aprender mais sobre o japão

11 03 2010
Takaeshi Hirumo

Yo!
meu nome é Takaeshi Hirumo(ou como no brasil chamam o nome primeiro Hirumo Takaeshi),eu vim dizer que moro no brasil a 2 anos, adorei a cultura,mas também vi que tem gente que quer aprender japonês,eu aprendi a falar português a 1 ano e ainda estou em um curso, eu posso ensinar para pessoas que queiram por isso e adicionem no msn, meu msn brasileiro é assim,Takaeshi-san@hotmail.com , após me adicionarem vocês poderão falar comigo e aprender o basico, após ensinarei o avançado,com kanjis,etc. obrigado pela compreensão e tempo falado.
Desculpe eu confundi com o do msn ta moderação

16 03 2010
Guilherme

Konbanwa, parav todos que queiram fazer curso de alguma linguagem como japones por exemplo ( eu estou fazendo) eu tenho um site muito bom o Live mocha… ele é mt bom mesmo

http://www.livemocha.com

tem varias unidades e varios modulos!!

18 03 2010
suneo

Konnichiwa!!

este pessoal é todo influenciado pelas animes xD

mas nao sao apenas voces, eu tambem quero aprender japones xD ja sei o basico

adoro naruto x9

acreditem que japoneses e chineses tambem queriam muito aprender portugues

5 04 2010
marcela e kacio

eu amei por que eu tenho um colega japones ai queria falr com ele aregato

5 04 2010
Wataru-Chan

‘Sayonara’ ñ é ‘até logo’ . ‘Sayonara’ é ‘adeus , ou , tchau’ .
‘Arigatou’ é com ‘u’ no final e nauum com dois ‘o’

5 04 2010
Wataru-Chan

‘Sayonara’ ñ é ‘até logo’ . ‘Sayonara’ é ‘adeus , ou , tchau’ .
‘Arigatou’ é com ‘u’ no final e nauum com dois ‘o’

Sayonara para todos bjkas e arigatou pelo site táh mee ajudando bastante msm !! XDD

11 04 2010
Chronnus

Bom trabalho, uma lista e tanto. dar para tirar um brasileiro do sufoco no japão. Muito Obrigado!

12 04 2010
iuri

ヒョウ
oq significa?
aew como se diz (leopardo & escorpião)em Japonês

27 04 2011
livia

oi, iuri em japones de diz “Hyou to sasori” eu acho ;D tchau espero ter ajudado

24 04 2010
isabel

demais amei consserteza vou me dar bem quando for pra la vlw!!!sayoonara pra todos!!!

11 05 2010
junior

eu quero aprender falar e escrever em japones, mas no momento nao tenho condiçoes financeiras, alguem tem alguma ideia, como posso aprender…
muito obrigado!!!

26 05 2010
Hairiokun

Hut kunshishu ahshoren aflor kilklin alor iie akorun konariashun

thur: Hairiokun Lien Kluer

6 06 2010
fabricio◄

konicwa
blz pode me ensinar umas palavras
arigato↓

26 05 2010
Hairokun

Hai, stunkun alkon aflork

Koonay flork bom dia holung alon

Tradução: Ola eu sou o lirmao de hairiokun

A palavra bom dia esta errada no es ohayoo gozaimasei es Konkurian

Feito: Hairokun Lie Hold

Irmao: Hairiokun Lie Hold

Nome igualsinho né?

Vou botar os nomes de mina familia

Mãe: Kunruilani Liaon Hold
Pai: Florkirdool Lie Hold
Vó parte de Mãe: Shusuni Kird Hold
Vô parte de Mãe: Clock Lion Hold
Vó parte de Pai: Holf Harf Lie
Võ parte de Pai: Korkol Hlar Lie
1º irmão: KurinKon Lie Hold
2º irmão: Hairiokun Lie Hold

Só isso.

16 06 2010
Pauru Rikaruto

E galera Uni-san eu so loco pra ir ao Japão eu faço tudo ate ir nas mals de auguen nas intoka

1 07 2010
Patorishya desu

iuri sua resposta

ヒョウ = Hyou pronuncia Riiou ^~ Leopardo
サソリ = Sasori tipo como no naruto escorpião

1 07 2010
Patorishya desu

Hairokun isso e Koreano ???????

4 07 2010
Dooug ;D

poow c algm puder me ajudar a aprender nihongo eu agrdeço mtow sei o basico, quero pegar uns 80% de fluência ^^ obgd desde já abrass

msn* droguinha_jpo@hotmail.com

/\ meio zuado mais tá valendo ;p

17 07 2010
May

o boa tarde e boa noite estão invertidos.
boa tarde se diz KONICHIWA, mas pode dizer olá tb.
boa noite se diz KONBAWA, quando se está indo dormir, quando você num lugar, você diz OYASUMINASAI.

28 07 2010
Felipe

Bem Galera , eu tenho 17 anos , meu nome é Humberto Felipe , Moro em Volta Redonda ( Rio de Janeiro )
Meu Objetivo é ir para o Japão e se Tornar um Grande Jogador de Futebol , Por que o Japão ?! Por que láh jogadores de futebol do Brasil são muito valorizados , aki no brasil é mt panelinha e esquema de dinheiros desviados e etc …
Eu sei que isso naum é impossivél , mas tbm naum é Facil , Então eu quero mt sair do brasil e ir para o japão ser um jogador de futebol e dar uma condição melhor para minha mãe , pois ela é uma mulher batalhadora e Eu qru mt isso para Ela . Então é isso aii galera msm naum sabendo japonês eu tracei esse objetivo para mim e eu vou fazer alguns bico por aii e vou sair do brasil e ir para o Japão Tentar a Vida de jogador .
Muitos querem ser jogador por causa do dinheiro e Fama , Eu naum quero isso eu sóh quero é jogar Futebol , o Futebol jáh faz parte de mim . Eu naum conheço niguem no japão , não tenho conhecido lá mesmo assim eu quero ir para lá msm que eu passe fome e moro na rua eu vou conseguir .

Então é isso aii Obrigado por deixarem eu me expressar ;D

Se alguem tiver algum palpite de times e dar dicas pra mim eu agradeço !

2 08 2010
Alice Akemonico

boa tarde e boa noite estão trocados o certo seria:
boa tarde= Konnichiwa
boa noite=Konbanwa.

Arigatoo gozaimasu.
Alice.

4 08 2010
Miguel

Boaaas. Como é que eu digo: “acho que te amo”?

Por favor respondam. Obrigado

10 06 2011
namda

haaaaaaaaaa!!

eu faço a mesma pergunta

5 08 2010
yurios

Obrigado alice , ja foram feitas as correçoes . ;]

5 08 2010
savio

eu adoro desenhos japoneses principalmente o desenho do naruto

14 08 2010
guilherme

oi meu nome é guilherme queiro fala jp por favor

19 08 2010
rogerio

tenho algumas apostilas com fotos e mp3 se alguem quiser so entrar em contato rogerioventania@hotmail.com é o msn abraços saiionará

18 09 2010
Thierry

Olá.

Acho que esta muito desorganizado e mal traduzido assim como mal feito.

Obrigado pela atenção.

こんにちは

私はこの非常に解体が不十分と翻訳が不十分行わ思います。

ありがとう。

Kon’nichiwa

Watashi wa kono hijō ni kaitai ga fujūbun to hon’yaku ga fujūbun okonawa omoimasu.

Arigatō.

6 10 2010
Sâmela

Oi Amo tudo que é japonês e tenho um sonho de ir pra lá.. gostaria de aprender a falar japonês!.. alguém pode me ajudar?
tenho twitter >> @samelajp
e orkut samela.sousa@hotmail.com orkut é a mesma coisa samela.sousa@hotmail.com

11 10 2010
Tokier

e eu te sei fala japones aprendi desde bebe naçi no japao vinho po rio estou de volta po japao luto Kung-Fu faixa preta quase tornando professo e kem quer aprende e facil e assim gente kando se sabe apenas uma letra vc pode tranforba com as outras

21 10 2010
mateus

eu amei esse site amo de mais a lingua nippun

23 10 2010
wasrdloy

Liofo Who kolph Tesw lokoth Gotresw H kiogl dchaw

2 11 2010
Gabriel

voces tomão muito/Wain/

25 11 2010
TATIANA FARINAZZO DA SILVA

eu quero aprender cinês e japonês mas nao sei como alguem pode me ajudar?

30 11 2010
Elizandra Daniele

Gostei muito do site porque o meu sonho e aprender a falar em japones e um dia ir para o Japão , pois eu gosto muito dessa língua e um dia aprender a fala-lá.

13 12 2010
mugen

quem queiser umas dicas posso ajudar
n sei falar japones mas eu conheço todas as
regras gramaticas,meu email msn e orku
e oliveirabruno21@hotmail.com

15 12 2010
lucas

konbanwa sayoo nara

boa noite até logo

16 12 2010
haryn

Bem Galera , eu tenho 17 anos , meu nome é Humberto Felipe , Moro em Volta Redonda ( Rio de Janeiro )
Meu Objetivo é ir para o Japão e se Tornar um Grande Jogador de Futebol , Por que o Japão ?! Por que láh jogadores de futebol do Brasil são muito valorizados , aki no brasil é mt panelinha e esquema de dinheiros desviados e etc …
Eu sei que isso naum é impossivél , mas tbm naum é Facil , Então eu quero mt sair do brasil e ir para o japão ser um jogador de futebol e dar uma condição melhor para minha mãe , pois ela é uma mulher batalhadora e Eu qru mt isso para Ela . Então é isso aii galera msm naum sabendo japonês eu tracei esse objetivo para mim e eu vou fazer alguns bico por aii e vou sair do brasil e ir para o Japão Tentar a Vida de jogador .
Muitos querem ser jogador por causa do dinheiro e Fama , Eu naum quero isso eu sóh quero é jogar Futebol , o Futebol jáh faz parte de mim . Eu naum conheço niguem no japão , não tenho conhecido lá mesmo assim eu quero ir para lá msm que eu passe fome e moro na rua eu vou conseguir .

Então é isso aii Obrigado por deixarem eu me expressar ;D

Se alguem tiver algum palpite de times e dar dicas pra mim eu agradeço !

6 01 2011
haryn

meu sonho e i para o japao la deve se muito legal arigato

12 01 2011
Fabricio Fernandes

Eu tbm quero ir pra lá um dia^^

No momento to aprendendo japonês, quem quiser só add eu no msn: bricio_fer@hotmail.com.

Dai agente conversa sobre o japão e tbm pratica japonês ^^

13 01 2011
Fabricio Fernandes

O meu sonho tbm é ir pra Japão um dia^^

Por isso já comecei a fazer aulas de Jap, to no começo ainda mas quem quiser só add no msn:
bricio_fer@hotmail.com

Dai agente pode conversar sobreo Japão, ou praticar Jap

7 01 2011
joao vitor costa

Assim tipo ja da para saber que ama o que faz mas assim
voce tem tudo para ser o melhor mas se prepara estuda
e depois vc vai e tenta mas primeiro conheça os times pessoa que
moran la por que em primerio lugar seria boim voce sair do
Brasil com um trabalho garantido la o custo de vida no japao
e alticimo mano entaun nao fazz burrada nao aprende masi fazz curso
da lingua japonesa e depois de preparado vc vai pronto e indempendente
de tudo
vlww abraços se kiser converçar melhor me adiciona no msn
abraçosssss!!!
joao_costa690@hotmail.com

30 12 2010
Natalia

SEMPRE QUIS SER UMA JAPONESA , QUANDO EU CRESCER MAIS UM POUCO QUERO IR PARA O JAPÃO VOU VIVER LÁ O MEU SONHO E ESSE .
AINDA VOU APRENDER JAPONES INGLÊS ESPANHOL E ETC.

10 06 2011
tihelly

tenho também esse sonho !
¨+ niquem me leva a serio !!!!!¨
pq niquem me leva a serio??????

30 12 2010
Fabiola :D

aaa queria aprender a fala Japones *-*
rs

3 01 2011
José Victor

eu queria dizer que neste site não tem todas as palavras para aprender mas tem algumas,arigatoo.

7 01 2011
joao vitor costa

alguen por favor me fale onde ten aqui em santa catarina um lugar que da alulas em japones assim se caso encontre quantoi tempo ao certo aprendo a falar e escrever em 1ano consigo sera

meu e-mail para contato urgete é esse

joao_costa690@hotmail.com

sayoonara!!!!!!!!!!!

9 01 2011
Fabricio Fernandes

Olá a todos,

Olha estou ainda aprendendo jap, então se alguém quiser add eu no msn para treinar é só add
msn: bricio_fer@hotmail.com

15 01 2011
Fabricio Fernandes

kkkk nossa achei que tinha dado problema e os comentários não estava aparecendo, agora ficou 3 comentários parecidos

27 01 2011
Aprendiz

Por fernanda: por favor traduza pra mim essa frase kamisama rotoni arigato
preciso muito sabro que eh

“Kamisa-ma Muito obrigado!”

9 03 2011
Diego Kimura

gostaria de me aperfeiçoar
meu japones e muito ruim
eu estou de viagem marcada
para o japao e nem sei fala
japones com muita perfeiçao
me ajudem se puder

14 04 2011
jhonathan

posso pareser viciado mais quero aprender japones para assistir naruto sem ser dublado em portugues e tb eu sempre gostei muto do japão , la pra min e um lugar maguinefico quero um dia porder ir pra la .
meu sonho mesmo e de continuar o anime do naruto esse desenho fez com que eu voltase a viver ,sou muito fã do desenho fiquei 2 mes dorte por causa do desenho e isso; A por favor não reparer nos erros de escrita tenho problemas pra escrever um pouco eu acho………….

27 04 2011
livia

eu adoraria aprender, japones sou fã do japão ja participei de eventos de cosplay com as minhas, amiga fui de neko da ultima vez^^, e sempre sonhei em visitar o japão sou fã de animes como bleach,naruto,negima,love hina e …, e acho que ajudou muito vlw

キス
Wareware wa, wakare ni kisu

21 05 2011
ana eloisa da silva santos

eu queria ir para o japao pois la e um pais desenvolvido coisa que o pais nao e

31 05 2011
renan fonseca

Qi.eu amo a cultura Japonessa.eu quero saber como e em japoneis a palava amor.

10 06 2011
namda

como se diz to apaxônada em japa?

10 06 2011
tihelly

alguen pode me a judar a falar e escrever jp!!!

19 09 2011
marrco aurelio

eu posso sou japones + voce tem que bloquear a sua lingua eu vou te falar uma palavra como obrigado arigato e bom dia douzo
tihelly

18 06 2011
°°/°°

massaª

23 08 2011
marco aurelio

ai que chatice to aqui a 3 hr tiau

19 09 2011
marrco aurelio

nao va embora sobre o que quer saber

19 09 2011
marrco aurelio

oi meu nome e marco aurelio eu vi que esse site era bom e nao era como o http://www.tskf.com.br entao sair do site e encontrei esse site e quero aprender a falar japones

28 10 2011
rafael

gosto muito do japao tenho 12 anos de idades quando eu cresce vou morar em japao vai realizar me sonho

17 12 2011
Cecilia Chan

Gente gostaria muito de aprender pelo menos o básico do japones .. algum de vocês pode me ajudar ? *-*

Me mandem um e-mail .. ciissantoos@gmail.com ou adc no orkut .. esse mesmo email !
Kisu!

21 12 2011
marcos f

podem me dizer onde eu posso aprender a pronuncia e a fala em japonês?

29 12 2011
luciely mayara

eu quero falar como vcs mas eu sou brasileira e nao entendo quase nada me da uma ajuda bjs meu nome é luciely he yokoso , dozo yoroshiku onigaishimasu , domo arigato gosamasu!!!

31 12 2011
monica

meu sonho e ir para o japao conhese muitas pesou novas e fase amizade legais ……….. deve ser muito legau conhese pessoa de ferente que fala outra linguas ……………………… meu sonho e ir pra o jao pao cansei de belo horisonte ……………… quem e japones mim leva prai porfavo

31 12 2011
monica

se pode mim leva mim respoda
porfavo nao to brincado estou falando serio mesmo

4 02 2012
sayuri

rsrs minna nihongo no matigae ippai aru né. Dame dawa koriya ~~ tiyanto , nihongo wakaranaito nipon ikemasenho ~~ jáaaa ogambari^^
Quem entendeo oque eu escrevi, ja pode ir pro japão^^ Fora isso, tem que estudar bem mais, pra poder ir pra lá^^ haha, sore jia, mata né^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: